AMV derrota a seleção de Itamaraju na estreia da Copa do Descobrimento

Teixeira de Freitas – Na tarde deste sábado (10), o time do AMV Teixeira de Freitas fez sua estreia na Copa do Descobrimento. Diante de seus torcedores e jogando contra a forte seleção de Itamaraju, que vinha de vitória diante de Alcobaça na casa do adversário pelo placar de 2 a 0, o selecionado do técnico Nenzão venceu por 1 a 0, gol marcado ainda no primeiro tempo.A seleção de Itamaraju teve mais volume de jogo e perdeu boas oportunidades de gols. Já o AMV pouco chegava na área de Itamaraju. Porém, aos 26 minutos de jogo, em um bate e rebate na área, o atacante Beto Show aproveitou um rebote e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede fazendo 1 a 0 para o AMV, levando os torcedores ao delírio.No segundo tempo, a seleção de Itamaraju voltou em busca do gol de empate.  O setor defensivo do AMV teve trabalho para segurar o ímpeto do ataque do adversário, mas bem postado conseguiu se segurar. Itamaraju teve uma boa oportunidade de empatar a partida. O meia Breno que acertou em belo chute de fora da área obrigando o goleiro Deyvison a fazer uma grande defesa. Isso foi o de melhor que aconteceu na partida que culminou com a vitória do AMV que agora soma 3 pontos ganhos.Ficha técnica do jogo

AMV Teixeira de Freitas 1 x 0 Seleção de Itamaraju

Data: 10/02/2018 Hora: 16:00

Competição: Copa do Descobrimento de Futebol Amador

Cidade: Teixeira de Freitas         Estádio: Antônio Rodrigues Santana (Tomatão)

Renda e público: Não informadoO AMV Teixeira de Freitas jogou e venceu com: 12- Deyvison, 2- Kio, 3- Caio Cesar, 4- Diegão. 16- Gil (8- Juliano), 5- Adelson (15- Gegê), 7- Renaldo, 6- Lívio, 10- Carpegiani (20- Baratinha), Caio Fontoura e Beto Show (19- Nilsinho).

Técnico: Nenzão Maravilha

Gol: Beto Show

Cartão amarelo: Adelson, Lívio e Beto ShowA Seleção de Itamaraju jogou e perdeu com: 1- Welton Chapoca, 2- Uemerson, 3- Jocelio, 4- Guilherme Alvarinho, 6- Thiago Melo (16- Tiago Maximo), 5- Vitamina, 7- Serrote, 8- Breno, 10- Fael (18- Tiagão), 8- Tripa (19- Dieguinho) e 11- Viny (17- Hallef).

Técnico: Jonh Clauder

Cartão amarelo: Thiago Melo, VitaminaÁrbitro: Vanilson Araújo Rios/FBF-AATF/Itabatã

Assistente 01: Alex Marques dos Santos/FBF-AATF/Alcobaça

Assistente 02: José Carvalho/Posto da Mata

4º Árbitro: Vagner Souza Viana/Teixeira de Freitas

Da Redação Esporte na Mídia por Boquinha Polêmica No Esporte

Comentários