AMV definido para enfrentar o Vitória VIP neste sábado (31) no Tomatão

Teixeira de Freitas – Líder do grupo 2 com 6 pontos em 3 jogos, o time do AMV/Teixeira de Freitas enfrenta neste sábado, dia 31, a equipe do Vitória Vip/Mucuri pela quinta rodada da Copa do Descobrimento. A partida acontece no estádio Tomatão, a partir das 16 horas e o ingresso custa R$ 5,00.

O time do AMV vem de uma vitória importante no último jogo diante da seleção de Medeiros Neto fora de casa. O triunfo garantiu o time de Valdinei a liderança do grupo. Já o time do Vitória Vip amargou uma derrota para Alcobaça fora de casa por 2 a 0 e ocupa a lanterna do grupo 2 com 3 pontos ganhos em 3 partida disputadas.

O jogo deste sábado, o técnico Nenzão deverá contar com todo o seu elenco. Segundo nos informou o dirigente Valdinei são esses os jogadores relacionados para o jogo: Yuri, Quio, Caio César, Diegão, Adelson, Lívio, Renaldo, Juliano, Caio Fontoura, Carpegiane, Vinicin, Deyvisson, Kelinho, Bebeto, GG, Gil, Seninha, Coleguinha, Nilsinho, Baratinha, Luís, Beto e Torinha.

Uma vitória seria muito importante para o time teixeirense o que o colocaria na liderança isolada da competição, dependendo das próprias forças para terminar a primeira fase da competição na liderança e quem saber fazer a melhor campanha, garantindo assim, vantagem em decidir em casa os duelos da segunda fase até a final.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários