Amistoso marca despedida do desportista Mimar à frente do Beira Rio

Mimar

Teixeira de Freitas – Fundando em 2012 por “Mimar” (como é conhecido no meio do futebol) e amigos, o Beira Rio completou em 2020, 8 anos. O time foi iniciado com a intenção apenas de realizar amistosos e reuni os amigos para uma resenha após as partidas.

Com o passar do tempo, a coisa foi ficando séria e Mimar inscreveu a no Campeonato de Itaitinga, em 2015, conquistando o terceiro lugar. A partir daí o time começou a participar de várias competições local e também regional. A ascensão foi tão rápida que em 2016 disputou a segunda divisão e conquistou o acesso à elite do futebol teixeirense. No seu primeiro ano na primeira, conquistou o título inédito.

“Fiz a minha parte e por um problema de saúde terei que me ausentar das atividades do clube e Tiago (mais conhecido como Taigo Red Bull) dará continuidade ao clube. Fizemos um acordo em que eu poderei usar o nome Beira Rio em jogos amistosos e beneficente. Infelizmente encerro meu ciclo, diretoria vai, diretoria vem, mas o clube tem que permanecer firme e tenho certeza que estará em boas mãos”, disse Mimar em entrevista.

Tiago será o dirigente responsável pela montagem da equipe no Campeonato Municipal da primeira divisão no ano que vem que e o time passará a se chamar Beira Rio/Red Bull.

Para coroar o belo trabalho de Mimar à frente do Beira Rio, a diretoria em conjunto com os atletas realizará um amistoso no Bonadiman às 8h30, deste domingo, dia 20. A partida festiva e beneficente reunirá os jogadores que fizeram parte da história do Beira Rio, tanto os que deram o acesso, como os que foram campeão, bem como a nova safra que representará o time em futuras competições.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários