Aldeia e Real Madruga estão na final do Campeonato da Segunda Divisão de Alcobaça

Aldeia e Real Madruga vão se enfrentar na disputa do título de campeão do Campeonato de Futebol Amador da Segunda Divisão de Alcobaça. 

Aldeia

Os jogos das semifinais aconteceram neste domingo (24), no Estádio Municipal Francisco de Assis Castro.

O primeiro finalista saiu do jogo, com empate em 0x0 no tempo normal. Na cobrança de pênaltis, Real Madruga 5×4 Sim Gás, com arbitragem de Alan Kero Kero (árbitro central) e Renan e Derson Vagalume (auxiliares).

No segundo jogo, Aldeia 5×1 Meninos da Vila, com mais uma vitória na conta da equipe, cravando 100% de aproveitando em todas as fases da competição. Arbitragem de Derson Vagalume (árbitro central) e Renan Alan Kero Kero (auxiliares).

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DA SEGUNDA DIVISAO 2
Disputa das semifinais do Campeonato de Segunda Divisão de Alcobaça

A decisão será disputada em partida única. Em caso de empate, no tempo normal, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

A data, local e horário da final ainda serão definidos em reunião entre o presidente da Liga de Desportos Alcobacense, Renato CD, o secretário Municipal de Turismo Cultura e Esportes, Serginho Figueiredo.

Real Madruga

Além da vaga para a grande final, as duas equipes garantiram o acesso para o Campeonato de Futebol da Primeira Divisão de Alcobaça 2023.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Alcobaça, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, com organização da Liga de Desportos Alcobacense, na presidência de Renato do Leite.

Os jogos tiveram a cobertura da Radio Pica Pau, narração de Osmar Guarnelles (o Fera da Galera).

Fonte: Site Notícias Primeiro Jornal