Ajude a Juazeirense a ter jogos da Série C transmitidos pelo Esporte Interativo

Foto capa: Divulgação

Após a brilhante campanha na Série D de 2017 e o acesso inédito, a Juazeirense será a Bahia na Série C do Brasileirão 2018. Todo o estado ficará na torcida para que o Cancão de Fogo alce voo ainda mais alto e alcance a tão sonhada vaga na Série B de 2019.

O objetivo é possível e todos os baianos podem colaborar, mesmo fora de campo. Para valorizar o ‘Juá’, os simpatizantes do clube pode ajudá-lo a ser escolhido um dos clubes que terão todos os seus jogos da Série C transmitidos.

A campanha foi lançada pelo canal Esporte Interativo. Dez clubes participam. Os seis mais votados terão 100% dos jogos transmitidos pelo EI PLUS.

Foto: Reprodução / Esporte Interativo 

Toda a Bahia poderá votar e ajudar a Juazeirense a ficar entre os seis. Para participar, basta acessar o hotsite da campanha (CONFIRA O LINK ABAIXO).

Lá, o internauta precisará colocar seu CPF, preencher uma ficha de cadastro e confirmar o voto em um e-mail que será enviado pelo Esporte Interativo. Mas, não deixe para amanhã. Corra e dê seu voto, pois a votação termina na próxima quinta-feira (29).

CLIQUE AQUI E DÊ SEU VOTO NA JUAZEIRENSE

Por FBF

Comentários