ADJ e Colo-Colo empatam na estreia pela Série B do Baianão 2020

No dia do aniversário de 123 anos de Jequié, o time da casa apenas empatou na estreia do Campeonato Baiano Série B.

Em partida disputada no estádio Waldomiro Borges em Jequié, o jogo envolvendo ADJ e Colo-Colo teve emoção até o fim da partida.

A equipe de Ilhéus saiu na frente no placar ainda na primeira etapa com gol do atacante Adnael. Após estar a frente no placar, o Colo-Colo recuou muito e a Associação Desportiva Jequié (ADJ) foi para cima.

Na segunda etapa, o técnico Paulo Sales promoveu várias mudanças na ADJ e elas surtiram efeito.

Na metade do segundo tempo, o camisa 10 de Jequié, o jogador Netinho, fez um bonito gol após soltar a bomba na entrada da área. O time de Jequié seguiu pressionando e conseguiu a virada já nos minutos finais da partida com o jogador Elenilson.

O Colo-Colo após tomar o segundo gol resolveu ir para o ataque e conseguiu o empate em jogada de escanteio que teve muita reclamação por parte do time de Jequié que queria uma falta no goleiro Leo Paulista que não foi marcada pela arbitragem.

No fim, 2 a 2 para ADJ e Colo-Colo, e agora as equipes descansam visando a segunda rodada da competição que será no próximo domingo (1). O time de Jequié irá até o Teixeira de Freitas enfrentar o time da casa. Já o Colo-Colo vai jogar em Ilhéus contra a equipe do UNIRB, também no domingo, às 15h.

Por Ronny Brayner – Jornalista, com informações direto de Jequié

Comentários