Aconteceu no Jacarandá Country Clube o maior evento de futsal da Bahia

Teixeira de Freitas – A Clínica Integrada de Futsal foi um verdadeiro sucesso. O evento que aconteceu pela primeira vez no estado da Bahia, foi idealizado pelo professor Ulisses Alves em parceira com Daniel Magalhães, técnico do SC Corinthians Paulista; Fabricio Monte, do time do Santos e Rafael Souza, do Fluminense e teve uma repercussão absurda em todo território nacional.

“Não tenho sombra de dúvidas nenhuma em falar que este foi um dos três maiores eventos de futsal que participei no Brasil em termos de organização, estrutura e qualidade”, destacou Daniel Magalhães do Corinthians.

O evento que contou com cerca de 40 estagiários de várias localidades do Brasil e 60 alunos, teve início no último dia 27/01, na Fase Sport, com m grande coquetel de lançamento que lotou a loja e teve a presença de pessoas de toda a comunidade esportiva.

As palestras aconteceram na Unopar e aulas foram ministradas pelos professores Daniel Magalhães (Corinthians), Fabricio Monte (Santos), Rafael Souza (Fluminense) e Ulisses Alves (Jacarandá Futsal) foi quem fechou o circuito de palestras com temas de grande relevância dentro do processo.

Já a parte prática aconteceu no Jacarandá Country Clube que montou uma grande estrutura para receber o evento. Os treinos foram realizados em dois períodos: manhã e tarde.  

“O nível cognitivo dos alunos e o entendimento nos treinos, nos mostraram o grande trabalho que vem sendo desenvolvido no Jacarandá na mesma linha de pensamento que desenvolvemos nos nossos clubes e isso nos facilitou muito no desenvolvimento dos trabalhos, pareciam que já treinavam conosco há muito tempo”, frisou Rafael Souza, do Fluminense.

“Muito importante passar um pouco da nossa metodologia para os atletas e profissionais do Brasil inteiro. O nível da garotada me surpreendeu. Espero retornar mais vezes”, destacou Fabricio Monte (do time dos Santos).

Alguns alunos chamaram a atenção dos treinadores. Um deles é o aluno Kevin Leandro que será indicado para um período de avaliação, entre outros alunos que participaram da Clínica.

No final, alunos e estagiários receberam certificado de participação. Diante do sucesso, o evento entrará no calendário das atividades do Jacarandá Futsal e já foi anunciado que em janeiro de 2021 o maior de evento de Futsal do Brasil que acontecerá em Porto Seguro terá a participação dos quatro treinadores Daniel Magalhães, Fabricio Monte, Rafael Souza e Ulisses Alves e outros nomes do futsal nacional vão estar presente aguardem!

Para fechar com chave de outro, a confraternização do evento teve a banda Daquele Jeito.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários