Academia ASKATEF promoveu Clinica de Arbitragem de Karatê CBKI – FEBAKI – 2021

Teixeira de Freitas – No último final de semana em Teixeira de Freitas, aconteceu a I Clínica de Arbitragem de Karatê do ano 2021. Cerca de 51 atletas de karatê da Academia ASKATEFde Teixeira de Freitas, do professor Bruce e Academia MEIKYO, de Posto da Mata, do professor Absmael Ferreira participaram do evento. Vale ressaltar que todos os participantes fizeram usam de máscara e álcool em gel. O objetivo da clínica é de formar novos árbitros e mesários para o quadro da FEBAKI – Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos.

A clínica foi realizada no domingo, dia 25 de julho das 08 às 17 horas na sede da ONG PASPAS, localizada na Rua Joao amaro Gomes, 775. O foco da palestra foi as novas regras da modalidade, shiai kumite e kata, de acordo com as normas da WUKF e CBKI. A clínica foi ministrada pelo diretor de árbitro da FEBAKI, árbitro continental WUKF- CBKI, Shihan Edilson R. de Souza (Bruce), faixa preta 6º Dan de Karatê Shorin Ryu Shinshukan.

Todos os participantes receberam certificado da clinica de arbitragem CBKI e FEBAKI, mas apenas os atletas faixas pretas, marrom e roxa  poderão atuar como árbitros nos campeonatos oficiais da federação.

“Agradecemos a parceria com a ONG PASPAS que cedeu o espaço para os treinos de karatê do projeto social lutando e educando”, disse o professor Bruce.

Treinamentos da ASKATEF

Dias de treinos na ONG PASPAS na rua João Amaro Gomes, 775, bairro Tancredo Neves, segunda, quarta e sexta das 18 às 19 horas para crianças e adolecentes; das 19 às 20 horas para adultos e graduados.

Dias de treinos na AJARP na Rua Princesa Diana, 275, bairro Kaikan Sul, terça e quinta feira, das 18 às 19 horas para crianças e adolecentes; das 19 às 20 horas para adultos e graduados.

Contato com o professor Bruce: (73) 99948-2903

Por ASCOM ASKATEF

Comentários