Abertura 17ª Edição dos Jogos da Amizade em Ibirapuã

Com uma sensibilidade emocionante os alunos da rede municipal de ensino deram um show na abertura oficial da 17ª Edição dos Jogos da Amizade, na quadra Nilsom Mendes de Andrade na noite de sábado, 22 de julho em Ibirapuã.

Várias apresentações artísticas e culturais foram realizadas com o objetivo de homenagear o município pelos seus 55 anos de emancipação política. ” Hoje a noite é de festa! Para mim é uma honra celebrar o aniversário de Ibirapuã que tanto amo e realizar mais uma edição dos Jogos da Amizade, projeto que eu criei no primeiro mandato, no ano 2000 e que se concretizou, agradeço a Deus por contribuir com a história da nossa cidade”, disse o prefeito Calixto Antônio Ribeiro.

Participaram da cerimônia além do prefeito, a vice Nívia Chácara, os vereadores Val , Jandinho, Cheba, Guga , Ricardo Franco e Togo, além dos secretários e funcionários públicos. Na arquibancada uma salva de palmas ecoou das famílias ibirapuenses que não esconderam o entusiasmo com as homenagens a cidade natal. Na oportunidade a tocha que marca o início dos jogos foi acesa e repassada para as mãos do atleta homenageado Carlos Robson.

Ao todo 16 municípios participam da competição que chega ao fim na noite deste domingo, 23 de julho.

Por Repórter Coragem

Comentários