Nova Geração/ Loja do Povo de Medeiros Neto goleia Prata por 7 a 0 pelo Campeonato de Futebol de Vereda

O Campeonato Municipal de Vereda afunila e mais uma rodada foi realizada neste último domingo, 22 de Outubro, mostrando a disputa das equipes em busca de vaga para as quartas de finais.

No primeiro jogo do dia iniciado às 08h30min tivemos o confronto entre a equipe da Prata x Nova Geração/Loja do Povo de Medeiros Neto.

Nesta partida uma das maiores goleadas do estádio Gobirão. Em dia inspirado, o atacante Caio marcou nada menos que cinco gols na partida, mesmo tendo desperdiçado uma penalidade máxima. Uma infelicidade do zagueiro aconteceu o sexto gol, sendo gol contra, e quando o jogo se encaminhava para o final, depois de ter entrado na partida, o atacante Felipe “Titio” quebrou o Jejum de 4 anos sem gol e assinalou um golaço por cobertura, assim terminando o jogo com o placar de 7×0 para a bela equipe Nova Geração/ Loja do Povo de Medeiros Neto.

Uma nota importante desta partida foi o respeito, fair play e exemplo demonstrado pela equipe da prata, que praticamente eliminada na primeira fase, compareceu ao jogo logo pela manhã e perdendo por um placar elástico, não deu “ponta pé”, não apelou pra arbitragem e deu um exemplo de Espirito Esportivo. O Prefeito Dinoel Vangloriou a atitude da equipe da Prata.

NOVA GERAÇÃO/ LOJA DO POVO 7 X 0 PRATA

NOVA GERAÇÃO/ LOJA DO POVO

PRATA

Gols: Nº 99 Caio (5 Gols)  Nº11 Filipe Titio   e 1 Gol contra

Cartões Amarelos: Nº10 Carlos Vinicius   Nova Geração/ Loja do Povo

Nº1 Fernando dos Santos     Prata

O segundo do dia marcado para 13h30min iriam se enfrentar a equipe de Barcelona contra a equipe Sport Fona de vereda. Acabou-se que o Sport Fona venceu a partida por W.O, já que a equipe do Barcelona não compareceu ao Estádio.

SPORT FONA 1 x O BARCELONA (W.O)

SPORT FONA

Na terceira partida do dia tivemos o confronto da boa equipe Vila Real de nova lidice que mediou força com a forte equipe Nova Cidade.  No Jogo mais disputado do dia, vila real logo abriu o placar, mas se acomodou na partida. No segundo tempo nova cidade batalhou até que em um lance na linha de fundo foi assinalado penalidade máxima, em seguida convertido, e assim terminou a partida empatada.

VILA REAL 1 X 1 NOVA CIDADE

VILA REAL

NOVA CIDADE

Gols: Nº9 Magno Santos   –  Vila Real

Nº10 Alcelino  ( Seninha ) –  Nova Cidade

Cartões Amarelos:  Nº 6  Caique  – Nº 27 Claudiomar Nº17 Luciano Nº9 Juciclei  Nº18 Fagner  Nova Cidade

Todas as partidas dos dias foram muito bem arbitradas e conduzidas pelos árbitros: Fábio Osserio, Leandro de Jesus Souza e Alexandro da Costa.

Por Ricardo Fonseca/Medeirosneto.com

Comentários