Sucesso total a abertura da Copa Skinka e Devassa de Veteranos de futsal

Uma linda festa de abertura marcou o início das competições Copa Skinka e Devassa de Veteranos nesta sexta feira, dia 22 de Setembro no Jacarandá Country Club e contou com a presença da diretoria do Clube, representada pelo presidente Luiz Henrique ” Lula” e demais membros, além da equipe de profissionais Centro de Treinamento de Futsal do Jacarandá, representado por Ulisses Futsal.

A Mesa Diretora na cerimônia de abertura teve as presenças Ulisses, Sergio Reis, Joca , Lula e Ataléia, representando a Secretaria de Esportes, onde foram dadas as boas vindas aos presentes. Foram homenageados pelos serviços prestados ao Futsal teixeirense, os desportistas: Valter Cezar Pereira , Adilson Araújo (Pai D’égua) e Avilmar (Titia), e em seguida a bola rolou.

No primeiro jogo válido pela Categoria Sub 09, o Jacarandá começou perdendo, mas não demorou muito e empatou o jogo, e chegou ao placar final com 5 a 1 sobre a Equipe UFC. Um grande jogo que levantou a galera presente a fortes emoções.

Na partida de fundo, válida pela Categoria Veteranos, Jacarandá e Dinossauros, ficaram no 0 a 0, apesar das constantes investidas de ambas as equipes.

A imprensa esteve presente nas pessoas de Luan Mota, Amadeu Ferreira de Oliveira, Cláudio Pereira, Amigo do Esporte, Cícero Dantas, este locutor oficial.

Resumo Geral:

Jacarandá 05 x 01 UFC – Categoria Sub 09

Jacarandá 00 x 00 Dinossauros – Categoria Veteranos

Arbitragem:

Luiz Adail Rossi Rossi e Crisnaldo Lacerda (Pelé)

Anotador: Alemão

Cronometrista: Antônio (Toni)

Por Amigo do Esporte

Fotos: Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários