4ª Rodada do Campeonato de Vereda é marcada com muitos gols nos três jogos

Com estádio lotado, muita animação da torcida, rodada artilheira marcou os três jogos realizados domingo, 15 de Outubro, no Campeonato Municipal de Vereda.

O Primeiro jogo do dia, iniciado as 08h30min da manhã entre as equipes de Vila Real e Sport Fona já mostrou que o dia seria de muitos gols. A equipe do Sport Fona de vereda logo abriu o placar, mas não sabendo administrar o jogo em seguida tomou a virada com três gols seguidos da boa equipe do Vila Real (Nova Lídice), na segunda etapa tentou esboçar uma reação diminuindo o placar pra 3×2, mas não havia mais tempo e assim acabou o jogo.

 

VILA REAL 3 X 2 SPORT FONA

Vila Real

Sport Fona

Gols: Nº10 Matheus    Nº19 Marcelo     Nº21 Alexandre  Vila Real

Nº12 Alberguino       Nº10  Eder      Sport Fona

Cartões: Nº13 Herbson     Nº10 Matheus    Vila Real

Nº10 Eder  Nº3 Mauricio  Nº21 Warles  Nº1 Edis  Nº9 Vagner

Nº20 Gilsimar Sport Fona

Na segunda partida do dia aconteceu o grande confronto entre os distritos de Cruzeiro do Sul (Bode) e a Prata. A equipe do cruzeiro do sul se impôs em campo durante todo primeiro tempo e abriu logo 2×0 no placar assim terminando a primeira etapa.

Na volta do intervalo após um escanteio, o atleta do cruzeiro do sul fez à famosa “Catimba” e recebeu o segundo cartão amarelo sendo expulso da partida, para revolta da comissão técnica que foi também expulsa após o lance, logo após em um contra ataque a equipe da prata teve um pênalti assinalado a seu favor e em seguida convertido trazendo a equipe pra cima em busca do empate. Com um a menos em campo e sobre grande pressão da equipe da prata, o cruzeiro do sul aguentou até o fim e ganhou a partida por 2×1.

CRUZEIRO DO SUL 2 X 1 PRATA

CRUZEIRO DO SUL

PRATA

Comissão técnica Cruzeiro do Sul e vereador SinSin

Gols: Nº43 Franquielles Nº37 Maxmiler   Cruzeiro Do Sul

Nº10 Vinicius    Prata

Cartões: Nº50 Janio Nº37 Maxmiler 2 Amarelos = 1 Vermelho

Nº34 Anderson  Nº43 Franquilles   Cruzeiro do Sul

Nº 18 Vinicius Prata

O grande confronto do dia ficou para o último jogo, iniciado as 15h30minmin entre as equipes de Itanhém e Vereda Sport. As duas equipes vieram desfalcadas de alguns atletas para essa partida, mas o jogo não faltou em emoção.

E quem tomou as “rédeas” do jogo no primeiro tempo foi a equipe de itanhém que conseguiu abrir 3×0 sobre a equipe da Vereda Sport nos primeiros 45min de partida. Na volta do intervalo a equipe de vereda reposicionou alguns jogadores já que tinha pouquíssimas opções para troca e obteve resultado. Logo fez 2 jogos tornando a partida dramática e emocionante, desperdiçando algumas chances de empatar a partida e itanhém administrando o jogo, a partida terminou 3×2 em um belo dia de 3 grandes jogos na cidade de Vereda.

ITANHÉM 3 X 2 VEREDA SPORT

ITANHÉM

VEREDA SPORT

Gols:  Nº08  (2) Valdenir ( Guerreiro ), Nº11 Rogério ( Rogerinho )  Itanhém.

Nº 17 Marcio  Nº09  Roberto (Beto de Elvecia )  Vereda Sport

Cartões :  Nº14 Janclesio Nº8 Valdenir Nº17 Uri   Itanhém

Nº12 Romildo Nº9 Roberto Nº11 Anderson  Nº 3 Marcony

Todas as três partidas do dia foram muito bem arbitradas pelos competentes árbitros.

Fabricio Alcantara    –  Renildo Borges      –   Fábio Osserio

A Tarde marcou a chegando do Acamp Beer que aconteceu durante o final de semana em vereda

O Prefeito Dinoel Carvalho que sempre estar presente em todos os jogos agradece o público que vem a todo domingo lotando as dependências do estádio e convida os amantes do esporte para comparecer na cidade de vereda e prestigiar esse belo campeonato que é sucesso a todo ano.

Redação Medeirosneto.com

Comentários