18° GBM Promove evento beneficente: “Corrida do Fogo 2017”

O 18°GBM (Grupamento de Bombeiros Militares), irá promover pela primeira vez em Teixeira de Freitas, a “Corrida de Fogo 2017”.

O evento, que é beneficente, cumpre ainda o papel social de arrecadar alimentos, que posteriormente serão doados para instituições de caridades da região.

“A realização desta corrida é uma forma de agradecermos a receptividade da sociedade teixeirense e de toda a região coberta por nosso grupamento que tão bem nos acolheram. Contamos com o apoio de parceiros e patrocinadores para que este evento possa ser um sucesso de arrecadação, que será doada para instituições beneficentes da região”, disse o Tenente BM Milton Borges.

Irão concorrer as categorias:

Bombeiro Militar (masculino e feminino)

Militar Geral (masculino e feminino)

Master 45+ (masculino e feminino)

Geral (masculino e feminino)

Portadores de Necessidades Especiais (masculino e feminino)

A largada será dia 09 de julho, a partir das 08 horas, em frente a futura sede do 18º GBM ( ao lado do Batalhão da Polícia Militar).

Serão premiados com troféus e medalhas, os 1º, 2º e 3º lugar de todas as categorias. Quem quiser participar, deverá se inscrever na sede do Corpo de Bombeiros, (ao lado do Posto GEF Premiun), até o dia 07 de julho, levando 02 kg de alimentos não perecíveis ou 400g de leite em pó integral.

Por Viviane Moreira/Verdades Políticas

Comentários