Zidane fora do Real: Hazard x De Gea pode ter sido maior motivo para saída de treinador

A saída de Zinedine Zidane do Real Madrid ainda causa alvoroço na cidade. Os motivos da saída ainda não são claros e, apesar do que declarou o técnico em entrevista coletiva, cada vez mais notícias sobre o assunto pintam pela mídia mundial.

Nesta terça-feira, o site Daily Mail publicou que uma das razões pode ter sido os alvos do clube na janela de transferência.

Enquanto o treinador queria a contratação de Eden Hazard, do Chelsea, o presidente Florentino Perez disse que o principal objetivo do Real seria David de Gea, do Manchester United.

De fato, são posições absolutamente diferentes: um é atacante e outro, goleiro. Com a divergência, o francês teria se cansado da relação com Perez: “Estou farto. Tome você conta do time”, teria dito.

Hazard é desejo antigo de Zidane, que teria inclusive ligado para o jogador para convencê-lo a ir ao Real.

Contudo, Perez gostaria de reforçar sua meta, já que Keylor Navas, por mais que fosse querido pelo ex-treinador, é contestado por parte da torcida e da diretoria do clube.

Resta, agora, saber como o próximo técnico do Real Madrid gostará de contratar durante a próxima janela de transferência.

Por ESPN.com.br

Comentários