Zidane confessa que prefere fugir do Leicester nas quartas de final da Champions

Foto: Skysports

Um dia antes do sorteio que definirá as quartas de final da Uefa Champions League 2017/2018, o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, confessou que não gostaria de enfrentar o Leicester, sensação do futebol inglês na última temporada, na próxima fase do torneio continental.

“O Leicester faz o que todo mundo diz que não pode fazer. Muitos pensaram que não resistiria na ponta da Premier League e ganhou. Muitos pensaram que não poderia virar diante do Sevilla no jogo de volta e conseguiu. Diante de qualquer time não será favorito, e aproveitará essa condição. Tudo pode acontecer” , afirmou o técnico, que também destacou a vontade e a paixão do grupo em defender a sua equipe.

“Vimos que eles têm jogadores com muito talento, mas o mais importante é que jogam com paixão e com coração. Isso não é fácil de conseguir. Nas quartas, onde só chegam oito times, sempre se terá dois jogos difíceis. É um momento da temporada em que todo mundo começa a crescer e se acha que pode ganhar de qualquer um”, completou.

Além de Real e Leicester, equipes como Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Juventus, Mônaco e Borussia Dortmund também seguem vivos no torneio. O sorteio das quartas de final da Champions acontece na próxima sexta-feira (16).

Por Bahia Notícias

Comentários