Zico anuncia homenagens à Chapecoense e Carlos Alberto Torres no Jogo das Estrelas

zicoA tragédia que atingiu o avião que levava a Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana ainda causa uma ressaca no meio futebolístico. Por conta desse momento, um dos jogos mais tradicionais de fim de ano, organizado por Zico, terá uma homenagem aos mortos no acidente. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (8) pelo próprio ex-atleta. Outro homenageado será Carlos Alberto Torres, ex-capitão da Seleção Brasileira, que faleceu no mês passado.

“Estamos sob o efeito da tristeza de tudo que aconteceu com o voo da Chapecoense. Perdemos tantos amigos de infância. Não vamos deixar passar em branco tudo isso. Sabemos que estão acontecendo muitas coisas, o mundo inteiro está sensibilizado, solidário. No nosso jogo não será diferente. Já tínhamos algumas homenagens preparadas, como a do Carlos Alberto Torres. Agora aconteceu isso. O Jogo das Estrelas tem esse sentido também de homenagem”, garantiu o Galinho, em entrevista coletiva.A tragédia que atingiu o avião que levava a Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana ainda causa uma ressaca no meio futebolístico. Por conta desse momento, um dos jogos mais tradicionais de fim de ano, organizado por Zico, terá uma homenagem aos mortos no acidente. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (8) pelo próprio ex-atleta. Outro homenageado será Carlos Alberto Torres, ex-capitão da Seleção Brasileira, que faleceu no mês passado.

“Estamos sob o efeito da tristeza de tudo que aconteceu com o voo da Chapecoense. Perdemos tantos amigos de infância. Não vamos deixar passar em branco tudo isso. Sabemos que estão acontecendo muitas coisas, o mundo inteiro está sensibilizado, solidário. No nosso jogo não será diferente. Já tínhamos algumas homenagens preparadas, como a do Carlos Alberto Torres. Agora aconteceu isso. O Jogo das Estrelas tem esse sentido também de homenagem”, garantiu o Galinho, em entrevista coletiva.

O tradicional jogo, tradicionalmente realizado no Maracanã, reúne jogadores, artistas e personalidades convidadas por Zico. O encontro acontecerá no dia 28 de dezembro.

Por Bahia Notícias

Comentários