Zagueiro Élton anuncia aposentadoria: “Não mudaria nada do que fiz”

O Zagueiro Élton Rodrigues na tarde desse domingo após o empate de Teixeira contra Itapetinga no placar de 1 a 1, que garantiu a vaga para Itapetinga na terceira fase, anunciou a aposentadoria do futebol. Aos 37 anos, o jogador jogou nesse ano de 2018 seu último intermunicipal.

Élton fez história em Teixeira jogando pela seleção nos anos de 2000 a 2018. Em 2014 foi vice-campeão pela Copa do Descobrimento. Em 2006 e 2007 ele jogou pela seleção de Caravelas e assim se deu os seus 18 anos de Intermunicipal.“Fiz tudo o que tinha de ser feito. Se briguei por alguém, é porque estava defendendo a camisa que tinha-me contratado. Sou um cara realizado. Não mudaria nada do que fiz. É difícil falar de acertos e erros, ainda mais para jogador de futebol, que vai do céu ao inferno mesmo sem ter culpa às vezes. Aprendi muito no futebol também”, disse Élton.

Agora aposentado, Élton pensa em continuar no futebol, mas em outro ramo. Ele ainda não definiu qual, mas enquanto isso, o ex-jogador aproveitará o tempo para descansar e curti a sua família.

Por Ramiro Lino Assessor Comunicação LFTF

Comentários