Ypiranga vence o Teixeira de Freitas e assume liderança do Baianão da Série B

A Série B do Baianão 2016 tem um novo líder. O Ypiranga assumiu a ponta ao vencer o Teixeira de Freitas, neste domingo (17). Após empatar com a Catuense em 0 x 0, na estreia, o Mais querido venceu o Teixeira de Freitas por 2 x 0, com gols de Vicente e Hugo Freitas. Com este resultado, o Ypiranga chegou aos 04 pontos ganhos, assumindo a liderança do torneio.

Contando com vários atletas emprestados pelo Bahia, o time do técnico Manoel Alex jogou com Léo, Alex Santos, Ewerton, Iuri e Vicente; Rogério, Jeferson Silva, Lídio (Endrick) e Sebastian (Kaynan) ; Matheus Peixoto e Felipe (Hugo Freitas).

IMG-20160717-WA0044-570x350Opróximo compromisso do Ypiranga será no sábad0 (23), às 16h, na Arena Fonte Nova, contra o Juazeiro.

O time do Ypiranga igualou em número de pontos com a Catuense, que venceu o Juazeiro fora de casa, no sábado (16), por 2 a 1, mas leva vantagem no saldo de gols, dois contra um.

 

Ypiranga atuou com: Léo, Alex, Ewerton, Yuri, Rogério, Vicente, Lídio, Silva, Peixoto, Sebastian e Felipe.

Associação Portela de Teixeira de Freitas perdeu com: Uelton, Bruno, Bremer, Fieta, Marcelo, Jean, Magal, Dinda, Robert, Narciso e Wilson.

O Público pagante foi de 346 torcedores, para uma renda de R$ 4.755,00.

Já o terceiro colocado é o Atlético, que derrotou o Atlântico, também no sábado, por 1 a 0, em Alagoinhas. O Carcará foi aos três pontos ganhos. Teixeira de Freias, Tricolor das Carrancas e o Atlântico completam a classificação na quarta, quinta e sexta colocações, respectivamente.

Com informações da Federação Bahiana de Futebol

Comentários