Win Bet vence “clássico dos milhões” e fatura título do Campeonato Fut 5 da Arena Fut Girls

Teixeira de Freitas – Aconteceu na manhã deste domingo, 29, a grande final do Campeonato Fut 5 da Arena Fut Girls. Wint Bet e Mult Vidros travaram um duelo cheio de emoção e muita disputa. Para se ter ideia do tamanho da “rivalidade”, ao todo foram 5 jogadores expulsos.

Aproveitando a cobrança de lateral, João Maurício foi faz rápido do que a defesa adversária e abriu o placar para o Win Bet.

Ainda no primeiro tempo, o jogador Ninho foi expulso após cometer falta e ser advertido com o cartão amarelo e reclamou com árbitro que Rossi que aplicou o segundo amarelo e o expulsou. O placar do primeiro tempo foi 1 a 0 para o Win Bet.

No segundo tempo, logo no início, pênalti a favor do Win Bet. Na cobrança, Cuecão chutou o goleiro Salsicha fez a defesa, mas a bola acabou voltando para Cuecão que só teve o trabalho de empurrar para o gol e ampliar para o Win Bet.

Um dos destaques da partida, João Maurício fez 3 a 0 para o Win bet. Não demorou muito para o quarto gol do Win Bet sair. Em rápida cobrança de escanteio Rafael fez 4 a 0 para o Win Bet.

A reação do Mult Vidros começou com um bonito gol de Iago. Menos de 1 minuto depois, Neivaldo de cabeça diminui para 4 a 2 e colocou fogo na partida.

Fura Coco de cabeça faz 5 a 2 para o Win Bet e freia a reação da Mul Vidros. Ainda tivemos as expulsões de Baratinha, Fura Coco, Cuecão e Vinicinho. Final de jogo 5 a 2 para o Win Bet campeão do Fut 5.

Iure do Win Bet, foi o goleiro menos vazado. João Maurício também do Win Bet foi o artilheiro do certame.

Win Bet começou o jogo com: Iure, Cuecão, João Maurício, Ninho, Fura Coco e Rafael.

Mult Vidros foi à campo com: Salsicha, Dione, Vinicinho, Iago, Baratinha, e Alberquino.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários