Waguinho Dias assume PFC-Cajazeiras e fala em passar confiança aos atletas

Foto: Francisco Galvão / PFC-Cajazeiras

O técnico Waguinho Dias já comandou o seu primeiro treino no PFC-Cajazeiras. A atividade aconteceu nesta terça-feira (16), no Estádio de Pituaçu. O novo comandante terá apenas quatro dias para preparar a equipe para o próximo desafio contra o Teixeira de Freitas, neste domingo (21), no Estádio Tomatão, na cidade homônima. Ele concedeu entrevista ao Bahia Notícias nesta quarta-feira (17).

“Para esse primeiro jogo, o tempo de preparação é muito curto, mas vou tentar implementar minha filosofia de jogo. Espero conseguir passar confiança para os atletas”, afirmou.

Antes do coletivo, o treinador foi apresentado oficialmente e conheceu as estruturas do clube. Ele disse que ficou impressionado com as boas condições de trabalho disponíveis.

“Muitas vezes a gente imagina que por se tratar de segunda divisão as condições de trabalhos não são boas, mas fiquei impressionado com a estrutura disponibilizada pelo deputado (Marcos) Manassés. A estrutura da concentração é muito boa, a alimentação dada aos atletas, suplementação. Além da boa logística para as viagens, com bons ônibus”, comentou.

O PFC-Cajazeiras é o vice-líder da Série B do Campeonato Baiano, com nove pontos conquistados, dois a menos do que o Jequié.

Por Leandro Aragão

Comentários