Vôlei Masculino de Teixeira de Freitas é Vice Campeão e o Feminino é terceira colocada na LIVESB em Caravelas

Caravelas – Nos dias 08 e 09 de Julho de 2017, aconteceu em Caravelas a Segunda Etapa da Liga de Vôlei do Extremo Sul da Bahia (LIVESB), organizada pela AVESB (Associação de Voleibol do Extremo Sul da Bahia), participando várias equipes da nossa região.

Neste final de semana, as equipes masculina e feminina representaram mais uma vez a cidade de Teixeira de Freitas. A Seleção Feminina de Vôlei de Teixeira de Freitas obteve o terceiro lugar nessa etapa, perdendo de 2 a 1 na semifinal para a seleção de Porto Seguro, atual Campeã do 1º e também do 2º Zonal. E, a atleta e coordenadora da seleção feminina, a Marilene, levou o destaque de melhor defesa da segunda etapa.

Agora, a Seleção Masculina de Vôlei de Teixeira de Freitas (EKB), classificou em primeiro lugar da fase classificatória. E na semifinal, fez um ótimo jogo contra a equipe Tarantas Vôlei (Itarantim), vencendo de 2 sets a 1, passando para a segunda final consecutiva.

Na final contra o time de Potiraguá, a Seleção de Teixeira de Freitas buscou mais uma vez conquistar o titulo, mas, lamentavelmente, não logrou êxito, perdendo de 2 sets a 1, numa partida emocionante e muito acirrada para as equipes.

Importante ressaltar, que a Seleção Masculina está na primeira posição na tabela geral das equipes, e a Feminina ocupa a terceira colocação.

As Seleções de Voleibol de Teixeira de Freitas agradece a Deus pela oportunidade em disputar mais um campeonato, e claro, reconhecer o memorável apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, na pessoa do Prefeito Timóteo Brito, também, à Herbert Chagas, Anderson Pinto, Gunter Saboya, Paulo Saliba, Tekinha, a coordenadora do time feminino Marilene, à Secretaria de Esportes e Lazer e toda a torcida.

Estendem-se os agradecimentos também aos parceiros da Equipe Masculina: Sorria+ , Portela, Fase Sport, Unopar, Planeta Tênis, Faculdade Fael, Casa Popular-Eunápolis, ED Eventos, Mega Comunicação Visual, e a Renovar Dedetizadora.

O próximo Zonal está marcado para Setembro/2017 na cidade de Itarantim.

Resultado do 2º Zonal em Caravelas

Masculino

Teixeira de Freitas      16 pontos
Porto Seguro              15 pontos
Potiraguá                    15 pontos
Tarantas                      09 pontos
Praianos                      09 pontos
Itabela                        08 pontos
Caravelas                    08 pontos
Eunápolis                    04 pontos
Itarantim                     01 ponto

Feminino

Porto Seguro              20 pontos
Potiraguá                    16 pontos
Teixeira de Freitas      12 pontos
Caravelas                    08 pontos
Eunápolis                    06 pontos
Itarantim                     06 pontos

Por Luan Mota/Esporte na Mídia com informações de Leonardo Oliveira

Comentários