Vitória, Jacuipense, Bahia de Feira e Canaã goleiam no Baianão Sub-15 e Sub-17

Foto: Luciana Flores / ECPPVC

O final de semana do Baianão Sub-15 e Sub-17 foi marcado pela goleadas. Triunfos com placares elásticos foram os destaques da 3ª rodada. 

A primeira goleada foi na categoria Sub-15. O Jacuipense derrotou o Redenção por 5 a 0 e se isolou na liderança do Grupo 1, com nove pontos ganhos. Vice-líder, o Vitória empatou com a Juazeirense por 1 a 1 e foi aos cinco pontos. Pelo mesmo grupo, o Galícia venceu a ABB por 2 a 0. 

No Grupo 2, o Bahia se manteve na liderança ao vencer o Vitória da Conquista por 1 a 0 e chegar aos nove pontos. O Canaã, que venceu Maragojipe por 1 a 0, assumiu a vice-liderança, com sete pontos, seguido de perto pelo Bahia de Feira, que bateu o Fluminense por 2 a 0 e foi aos seis pontos. 

Já no Sub-17, o Vitória aplicou 7 a 0 na Juazeirense e manteve a liderança do Grupo 1, com nove pontos ganhos. O Jacuipense também goleou o Redenção, mas por 3 a 0, e ficou na vice-liderança, com os mesmos nove pontos. No mesmo grupo, o Galícia conquistou seu primeiro triunfo na competição, por 1 a 0, sobre o Redenção. 

A maior goleada do final de semana, porém, foi do Canaã, que fez 8 a 0 sobre Maragojipe e assumiu a vice-liderança do Grupo 2, com sete pontos. O novo líder do grupo é o Bahia de Feira, que derrotou o Fluminense por 3 a 0 e foi aos nove pontos ganhos. O Vitória da Conquista completou a rodada vencendo o Bahia por 3 a 1. Tricolor e Bode ocupam a quarta e quinta colocações, respectivamente, ambos com três pontos ganhos.

Por Comunicação FBF

Comentários