Vitória empata com o ABC e chega ao 10° jogo sem vencer

Sob novo comando, o Vitória empatou em 0x0 com ABC, neste sábado (23), pela 7a rodada da Copa do Nordeste, na estreia do técnico Claudio Tencati, e chega ao 10° jogo sem vencer em 2019.

Esse resultado também deixou o Rubro-Negro fora do G-4. O último triunfo do Leão foi no dia 6 de fevereiro, contra o Jequié, no Campeonato Baiano.

O inicio do jogo favoreceu o time visitante, logo aos dois minutos, Léo Ceará recebeu passe na área, o goleiro Edson chegou atrasado na bola e derrubou atacante do Vitória. O próprio Léo Ceará cobrou o pênalti, mas a bola bateu na trave e, em seguida, nos pés do goleiro do ABC. Aos 19 minutos, Andrigo também teve a oportunidade de abrir o placar para o Leão, mas perdeu a chance.

O mandante da partida, que não conseguia passar do meio de campo, começou a reagir no duelo. Aos 23 minutos do primeiro tempo, em uma falha da defesa rubro-negra, Anderso ficou de cara com o gol, mas, ao tentar driblar o goleiro João Gabriel, se atrapalhou no chute e não conseguiu marcar.

As duas equipes também tiveram outras chances de gol no segundo tempo, porém, acabou tudo igual no estádio Frasqueirão, em Natal.

Esse é o 6° empate do Vitória na competição regional, onde também, possui uma derrota.

O Leão retorna aos gramados no próximo sábado (30), às 16h, onde receberá o Náutico, no Barradão, em Salvador, pela última partida da primeira fase.

Fonte: Diarioesportivovca.com.br

Comentários