Vitória e Vitória da Conquista estão 100% no Sub-20

Com dois gols de Ruan Levine e um de Gabriel Santiago, o Vitória derrotou o Jacuipense, por 3 a 0, na manhã deste sábado (23), no Estádio Roberto Santos, em Salvador. O Rubro-Negro assumiu a liderança isolada do Grupo 3 do Campeonato Baiano Sub-20, com 9 pontos.

O Vitória tem 100% de aproveitamento: três triunfos, 16 gols a favor e nenhum contra. Pelo mesmo Grupo 3, o jogo entre Atlético e ABB foi adiado por causa das fortes chuvas em Alagoinhas.

No Grupo 2, o Vitória da Conquista agora também é líder isolado e com 100% de aproveitamento, após surpreender o Fluminense no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, e vencer por 2 a 0. O Bodinho chegou aos 9 pontos, contra 6 pontos do Tourinho do Sertão. Pela mesma chave, Poções e Jequié jogam neste domingo (24), às 15h, no Estádio Heraldo Curvello.

Galícia e Ypiranga empataram por 0 a 0 no Estádio de Pituaçu

Pelo Grupo 4, o líder Bahia foi ao CT do Caju, em Salvador, e ficou no empate por 0 a 0 com o Atlântico. O Esquadrãozinho tem 7 pontos, contra 4 do clube de Lauro de Freitas. Na mesma chave, Galícia e Ypiranga empataram por 0 a 0, no Estádio de Pituaçu.

O Canaã foi ao Estádio Adauto Moraes e derrotou a Juazeirense, por 1 a 0, assumindo a liderança do Grupo 1, com 6 pontos, mesma pontuação do time de Juazeiro, e do Bahia de Feira, que venceu fora de casa o Jacobina no Estádio José Rocha, por 4 a 2. O time de Irecê tem saldo positivo de 3 gols, contra 2 da Juazeirense e 1 gol do Tremendão.

Por Edmilson Ferreira – Comunicação FBF

Fotos: Maurícia da Matta / ECVitória e Hilton Oliveira / Galícia EC

Comentários