Vitoria da Conquista pronto para encarar a Jacuipense valendo vaga na final da Copa do Governador

arquibancada_thumb
Arquibancada do Estádio Lomanto Júnior que deverá receber um grande público

O Vitória da Conquista está pronto para encarar a Jauipense, na tarde deste domingo (6), no estádio Lomanto Junior, ás 16 horas, valendo vaga na final da Copa Governador do Estado.

No coletivo apronto que foi realizado na tarde desta sexta (4), no local da partida, o treinador Eduardo Bahia praticamente definiu os onze que entrarão em campo em busca da vaga na final.

Com a vantagem de poder até perder com uma diferença de um gol para ficar com a vaga, o comandante do Bode tem apenas uma dúvida para o confronto. Com um meia Diego Aragão sentindo uma contusão o atacante Kaka poderá iniciar a partida.

O time que vai a campo deverá ter a seguinte formação: Rodolfo, Ronilson, Emilio, Lucivaldo e William Santos, Maicon, Kleber, Carlos Magno, Dionísio, Todinho e Halef.

Na manhã deste sábado (5), o elenco partida de um treino recreativo no Lomantão e depois concentra para o jogo.

Além da vaga  para a final, um resultado positivo garantirá ao ECPP a presença em uma competição nacional em 2017 (Copa do Brasil ou Série D do Campeonato Brasileiro).

Os ingressos já estão à venda e poderão ser adquiridos ao preço de R$ 20,00 também no domingo pela manhã no Estádio Lomanto Júnior.  A meia entrada estará à venda nas bilheterias do estádio e custam R$ 10,00.

A diretoria do clube espera contar com o apoio do torcedor para empurrar o time para mais um resultado positivo.

Com informações de Luciano Pina e Site oficial do Vitória da Conquista

Comentários