Vitória da Conquista, Bahia e Jacuipense abrem vantagem no Sub-20

Foto: Luciana Flores / ECPP Vitória da Conquista

As quartas de final do Campeonato Baiano Sub-20 começaram neste sábado (20), com Jacuipense, Vitória da Conquista e Bahia levando vantagem sobre Canaã, Ypiranga e Poções, respectivamente. Juazeirense e Vitória fazem o jogo de ida na próxima terça-feira (23), às 15h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Pela manhã, no Estádio de Pituaçu, o Jacuipense derrotou o Canaã por 3 a 1, com transmissão ao vivo da TV Chapada, pelo canal Youtube. Os gols do Leão do Sisal foram marcados por Vinícius, aos 17, e Caio, aos 34 e aos 38 minutos, no primeiro tempo.

Breno, aos 26 do segundo tempo, diminuiu para o Canaã, que com um minuto da etapa final ainda desperdiçou um pênalti cobrado para fora por Soares. No jogo da volta, no Estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê, o Jacuipense pode até perder por um gol de diferença que estará classificado às semifinais.

À tarde, mais dois jogos. No Estádio Heraldo Curvelo, o Poções não conseguiu fazer valer o mando de campo e foi derrotado por 4 a 2 pelo Bahia, que na partida de volta, no CT Paulo Maracajá, em Salvador, pode até perder por um gol de diferença para garantir vaga nas semifinais.

Quem também surpreendeu o adversário fora de casa foi o time do Vitória da Conquista, que venceu o Ypiranga, por 1 a 0, no Estádio do SESI, em Simões Filho. No jogo da volta, no Estádio Lomanto Júnior, o Bodinho tem a vantagem do empate para passar às semifinais do Baianão Sub-20.

Por Comunicação FBF

Comentários