Visando o Intermunicipal, seleção de Itamaraju fará seu primeiro amistoso preparatório

Após quase duas semanas de trabalho, o técnico Moisés Alves terá a oportunidade de fazer seu primeiro jogo amistoso visando a preparação do time para a estréia no campeonato intermunicipal de seleções 2017. O Selecionado de Alcobaça será o adversário, o jogo ocorrerá no Estádio Barbosão às 15 horas deste sábado 15/07. O jogo foi marcado para esse dia devido a grande final da primeira divisão do campeonato local entre Café Norte e Emtam que ocorrerá no domingo dia 16 e por se tratar de uma final, haverá  a cerimônia de premiação e possibilidade de pênaltis, o que poderia comprometer esse primeiro amistoso da Seleção de Itamaraju, uma vez que o estádio não possui refletores.
A Diretoria da LFI-Liga de Futebol de Itamaraju pretende marcar outros amistosos antes do inicio da competição, outras equipes estão sendo sondadas  para testar e promover o entrosamento entre os jogadores.
Enquanto isso, a comissão técnica tem tralhado firme em dois períodos para nivelar os atletas que não chegaram bem fisicamente, por estarem parados, com àqueles que estão em melhores condições.
Por Cosme Oliveira /ASCOM-LFI

Comentários