Vinícius Jr. volta a ser relacionado pelo Real Madrid, mas estreia ainda não é certa

Vinícius Jr. ainda não fez sua estreia oficial com o time principal do Real Madrid. Mas há uma chance de que isto aconteça nesta quarta-feira.

Sem Isco, afastado depois de passar por cirurgia de emergência por apendicite, o brasileiro de 18 anos voltou a estar entre os relacionados pelo técnico Julen Lopetegui – desta vez, o Real encara o Sevilla, fora de casa, às 17:00 (horário de Brasília).

Além de Isco, Dani Carvajal foi o outro jogador cortado pelo treinador. O lateral sofre com problemas musculares por desgaste.

Esta é a segunda rodada seguida de LaLiga em que Vinícius acompanha o time principal do Real. Ele já havia sido relacionado para o jogo contra o Espanyol, mas acabou cortado do banco de reservas – o mesmo ainda pode acontecer nesta quarta-feira.

Assim, a lista completa de 22 nomes do Real para a partida é a seguinte: Keylor Navas, Courtois, Kiko Casilla, Odriozola, Nacho, Sergio Ramos, Varane, Vallejo, Marcelo, Reguilón, Casemiro, Marcos Llorente, Valverde, Kroos, Modric, Dani Ceballos, Marco Asensio, Lucas Vázquez, Vinicius, Bale, Mariano e Benzema.

Por ESPN.com.br

Comentários