Vila Nova e Real Nova Geração empatam em 0 a 0 pela primeira divisão

Real Nova Geração

Teixeira de Freitas – No último sábado (14) foi a vez dos times do Vila Nova e Real Nova Geração fazerem suas estreias na primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Teixeira de Freitas. As duas equipes são apontadas com favoritas ao título desta edição, uma vez ambas montaram equipes fortes para a competição.

O jogo no geral foi de muita marcação. O Vila Nova assustou o goleiro do Real Nova Geração por pelo menos duas vezes no primeiro tempo. O Real Nova Geração foi para o jogo com um número reduzido de jogadores, mas apesar disso, tem um elenco qualificado e que já atua junto há algum tempo.

Vila Nova

Na primeira etapa, o Real Nova Geração tinha tudo para sair para o intervalo. Por volta dos 38 minutos, teve um pênalti a favor. O atacante Caio Fontoura foi para cobrança e chutou na trave perdendo uma grande chance de abrir o placar. O primeiro tempo terminou sem ter as redes balançando: 0 a 0.

Na volta do segundo tempo, os times continuaram em busca da vitória. Mas uma coisa se repetia: muita marcação no meio campo e num contexto geral a partida foi muito faltosa.

O tempo foi passando e as duas equipes não conseguiram ser eficientes no ataque e partida terminou empatada em 0 a 0.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários