Vila Nova e Nova América fazem a final nesta quinta (29) do I Campeonato Municipal de Fut5 na Arena Futgirls


Teixeira de Freitas –
Acontece nesta quinta-feira, dia 19, o último evento do ano em nossa cidade. Chega a final o I Campeonato Municipal de Fut5 que certamente irá agitar a noite na Arena Futgirls. A partida está programada para começar às 20 horas.

Vila Nova e Nova américa duelam pelo título inédito da competição. Ainda invicto, o Vila Nova pode ser considerada favorita, pois tem a melhor campanha até o momento. Porém, do outro lado tem uma equipe jovem e muito motivada, pois venceu na semifinal uma das favoritas, o Santa Fé.

Até o momento foram 22 jogos com 223 gols marcados, dando uma excelente média de 10,15 gols por jogo. O artilheiro até o momento é Breno do Santa Fé, com 13 gols e Yuri, goleiro do Vila Nova Ainda, postulando como o goleiro menos vazado.

Premiação

Premiação será além de troféus e medalhas será a seguinte: Campeão – R$ 1.500,00 e Vice – R$ 700.00. Melhor goleiro e artilheiro receberá um lindo troféu. Também serão premiados com medalha de honra ao mérito alguns desportistas que fizeram e ainda fazem nosso futebol crescer, sendo: Professor Carlinhos do Nova Andradina; Professor Titia da Fiorente; Professor Dominguinhos do Vasquinho; Bai Bracin da AMABTN; Yolanda Gois, companheira do organizador professor galego em todos eventos; Leonardo Gois da Arena FUTGIRLS; Alemão dos Correios; Serginho da Fase Sport;

O troféu de campeão terá o nome do radialista Moreal Nunes; o de vice-campeão será em homenagem ao veterano Wostinho; o Goleiro menos vazado receberá o nome de Troféu Edson; o de artilheiro é denominado de Troféu Eri.

Organização: FF7BA (Federação FUT7 do estado da Bahia); Presidente: Edinaldo Gois.

Compareça e prestigie esse grande evento.

Comentários