Vidal, do Bayern de Munique, diz sonhar em jogar no Flamengo: ‘Seria lindo’

Além de ver o time na liderança do Campeonato Brasileiro com seis pontos de vantagem, o torcedor do Flamengo ganhou outro motivo para comemorar. Isso porque o chileno Arturo Vidal, atualmente no Bayern de Munique, disse, em entrevista ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, que sonha em um dia jogar no rubro negro.

“Eu estive no Maracanã na Copa de 2014. Seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (calor da torcida). Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho”, declarou o atleta de 31 anos, que além do atual hexacampeão alemão, passou por clubes como Juventus e Bayer Leverkusen.

Na entrevista, em que concedeu ao lado do lateral brasileiro Rafinha, o chileno declarou ainda que gostaria de atuar novamente com o amigo no clube carioca. “Nós ganharíamos tudo. A Libertadores!”.

Em outro ponto da entrevista, Vidal revelou que conhece outros clubes do Brasil, mas que a paixão pelo Flamengo começou por causa de Renato Augusto. “Conheço Flamengo, Corinthians, São Paulo… Gosto do Flamengo também porque joguei com o Renato Augusto, que falava muito do Flamengo. O Renato sempre me falou do clube, da torcida. Seria lindo sentir essa energia”, completou.

Com toda essa identidade com o Brasil e fã até mesmo de Anitta, Vidal declarou torcida para a seleção na Copa do Mundo, já que o Chile não estará no Mundial e até provocou Lionel Messi, astro argentino de quem venceu duas finais de Copa América. “Medo, eu? Não tenho medo de nada!”.

Por ESPN.com.br

Comentários