Vice-presidente da FBF recebe presidente da Liga de Porto Seguro

A Federação Bahiana de Futebol recebeu, na tarde de quarta-feira (2), o presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira. O desportista foi recepcionado pelo vice-presidente da entidade, Ricardo de Lima.

Ferreira apresentou ao dirigente os detalhes da próxima competição que realizará no município. A LFPS promoverá o Campeonato de Base.

A competição reunirá as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Mais uma vez, a FBF será parceira da Liga e dará total apoio ao certame.

Na oportunidade, Cristiano revelou os homenageados do campeonato. Os troféus dos campeões levarão os nomes de Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF, na categoria Sub-15; Taíse Galvão, diretora técnica da entidade, na categoria Sub-13; e Geovan Santos, o Ligeirinho no Esporte, na categoria Sub-11.

O presidente ainda aproveitou a passagem pela FBF para inscrever novos atletas da Seleção de Porto Seguro no Intermunicipal 2017. Os porto-segurenses estrearão no próximo domingo (6), diante de Pau Brasil, às 15h, na casa da adversária.

Por FBF

Comentários