Vice-campeão do Intermunicipal 2018 por Itapetinga, atacante Henrique morre em acidente na noite deste sábado (30)

O futebol amador da Bahia está de luto. O jogador de futebol Henrique de 28 anos natural de Sento Sé – Bahia, morreu na noite deste sábado 30 de março vítima de acidente de moto.

A tragédia que abalou o cenário do futebol amador da Bahia, aconteceu por volta das 19 horas quando o jogador voltava de uma partida de futebol, após sua moto ter colidido de frente, com um veículo que transitava na contra mão, conduzido por um garimpeiro que fugiu do local do acidente.
Henrique,chegou ao Hospital consciente, onde foi reanimado, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

SUA TRAJETÓRIA NO FUTEBOL

Henrique como a maioria de todos os atletas, era mais um apaixonado pela bola. Devido à sua altura, escolheu ser atacante para o desespero dos zagueiros. Bastante conhecido na sua região, Henrique passou a despertar interesses de outras seleções, graças ao seu bom futebol. O treinador Herquinho de Retirolândia, foi um dos primeiros treinadores a acreditar no bom futebol dele.

Em 2014 defendeu a seleção de Ibirataia; em 2015 e 2016, a seleção de Remanso, que tinha Herquinho como treinador, foi onde Henrique viveu um dos seus melhores momentos no Intermunicipal, quando levou Remanso a semifinal em 2016. Graças ao seu desempenho em Remanso, em 2017, defendeu a seleção de Santo Antonio de Jesus.

Sua crescente foi notória quando fechou com a seleção de Itapetinga, em 2018, onde chegou até a final e perdeu o título para Itamaraju nos pênaltis.

Fonte: TV Eunoesporte

Comentários