Veteranos do Tancredão: Varejão das Baterias goleia e se mantém na ponta

Varejão das Baterias líder do grupo A e melhor campanha do Veteranos

Mais uma rodada movimentada aconteceu no domingo, dia 9, pelo Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves.

A quinta rodada serviu para confirmar o favoritismo do Varejão das Baterias que mais uma vez venceu e convenceu. A partida foi diante do Supermercado Andreza e o time do técnico Domingão não tomou conhecimento e venceu por 4 a 0, consolidando assim como a melhor equipe até o momento. São 3 jogos, com 3 vitórias, 8 gos marcados e apenas 1 gol sofrido, o que credita a equipe com melhor campanha e sem dúvida encaminhou a sua classificação para a segunda fase do Veteranos.

Time do Independente perdeu a primeira na competição

Na outra partida, o Independente que também vinha em uma boa fase, sofreu a sua primeira derrota na competição. O time do Capa Preta que havia vencido na estreia, voltou a vencer e desta vez ganhou por 2 a 0 do Independente um adversário direto e forte não só pela liderança do grupo B, mas também pelo título da competição.

O fato lamentável da rodada foi uma agressão de um jogador do time Supermercado Andreza no árbitro Leandro de Jesus. O referido atleta segundo nos informou a organização, através de Bola está eliminado da competição. Além disso, o mesmo poderá não atuar no Campeonato de 2019. Bai Bracinho e João Bola que são os organizadores da competição, disse que só podem tomar uma posição e decretar a pena ao atleta agressor, após ter em mãos a súmula do árbitro para ver o que foi relatado, para a partir daí a comissão organizadora possa tomar as medidas cabíveis.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários