Varejão das Baterias mantém 100% no Campeonato de Babas da Arena ADAT

Varejão das Baterias

Teixeira de Freitas – Teve sequência na tarde deste sábado (03), o Campeonato de Babas da Arena ADAT.

Fibrotec

A terceira rodada foi marcada por confrontos equilibrados, grandes jogadas e muitas emoções.

Prodular

No primeiro jogo do dia, Varejão das Baterias e Fibrotec fizeram uma partida equilibrada. Depois da estreia com goleada, o time do técnico Celsinho tentava manter o 100% de aproveitamento e encaminhar a classificação para a segunda fase. Por sua vez, o time da Fibrotec que estreou com derrota estava em busca da primeira vitória e manter vivo as chances de classificação.  

CFC Coyote

A equipe da Fibrotec abriu 1 a 0 no placar. O Varejão das Baterias foi a luta e empatou a partida. Em seguida, a Fibrotec fez 2 a 1. Novamente o Varejão empatou. Precisando da vitória, a Fibtrotec fez 3 a 2. O time do Varejão não se abateu, virou a partida e chegou a está vencendo por 6 a 3. Porém, a Fibrotec conseguiu diminuir para 6 a 4 e ficou nisso. Com a vitória, o time do Varejão das Baterias lidera o seu grupo com 100% de aproveitamento e melhor campanha da competição. O Fibrotec amargou a segunda derrota e se vê em dificuldades no seu grupo, apesar de ter ainda dois jogos a realizar.

Boi Forte

No segundo jogo, Prodular e CFC Coyote fizeram o confronto dos “desesperados”, uma vez que as duas perderam na primeira rodada. Como se trata de uma competição de tiro curto, com apenas 4 jogos, perder pontos poderá comprometer lá na frente em uma futura classificação.

Redenção

A partida também foi marcada pelo equilíbrio. O CFC Coyote se reforçou após a goleada sofrida na estreia. O Prodular também se reforçou: o “matador” Luciano foi fundamental na partida. O Prodular saiu vitorioso da partida por 5 tentos a 3 e conquistou a sua primeira vitória na competição. O time do CFC Coyote ainda não sabe o que é uma vitória e amarga a lanterna do grupo A.

Classificação

No último jogo do dia, Boi Forte e Redenção fizeram uma partida com 10 gols. Ambas estrearam na competição com vitória e chegaram embaladas para o jogo. O time do Boi Forte é a base do V8 atual campeão do campeonato. O time do Redenção tem caras conhecidas no futebol teixeirense, a exemplo do volante Renaldo; do lateral-esquerdo, Isaak e do zagueiro, Saulo.

Artilharia

O time do Boi Forte conseguiu aproveitar melhor as oportunidades e saiu vitorioso do confronto diante do Redenção por 7 a 3, assumindo a liderança do grupo A, com 100% de aproveitamento.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários