Varejão das Baterias goleia Associação Cotia por 6 a 1 e garante vaga na final do Quarentão

Varejão das Baterias

Teixeira de Freitas – Considerada com a grande favorita ao título, o time do Varejão das Baterias entrou em campo na noite desta terça-feira (18) diante da Associação Cotia pelas semifinais do Campeonato Municipal Quarentão de Futebol.

Diferentemente da fase anterior quando o time de melhor campanha na primeira fase jogava pelo empate, nas semifinais as duas equipes entraram em campo em condições iguais, ou seja, em caso de empate a vaga na final seria decidida nos pênaltis.

Associação Cotia

A partida teve início e com menos de 10 minutos de jogo, o placar já estava 2 a 0 para o time do Varejão das Baterias. Com o placar a seu favor, o time do técnico Domingão continuou no ataque e ainda fez mais dois, terminando o primeiro tempo 4 a 0 a favor do Varejão das Baterias.

Veio o segundo tempo e a partida ficou mais cadenciada. O time da Associação Cotia veio pra cima e conseguiu descontar com um gol contra.

O Varejão das Baterias ainda conseguiu fazer mais dois gols e decretou a goleada por 6 a 1 e vaga na final garantida. Vale ressaltar que o time do Varejão jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos.

O time do Varejão das Baterias esperar agora o seu adversário que sairá do confronto entre Barcelona e Dinossauros que jogam nesta quarta-feira (19), às 19h30. A grande final está marcada para sábado às 16 horas no estádio Tomatão.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários