Varejão das Baterias faz sua primeira vítima no Quarentão

Frio Gás

Teixeira de Freitas – Aconteceu na tarde deste sábado (19), no estádio Tomatão, dois jogos validos pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Quarentão de Teixeira de Freitas Edição 2019.

Barcelona

No jogo das 15 horas, o time do Refrigeração Frio Gás venceu o Barcelona pelo placar de 2 a 1. Os gols do Refrigeração Frio Gás foram marcados por Paulo Vinicius e Ivanilton. Gilmar descontou para o Barcelona. O árbitro da partida foi Renilton Rosário assistente 01: Avanilton da Silva; assistente 02: Edilson Santos e 4º Árbitro: Keven Lima.

Varejão das Baterias

No jogo das 16h45, o atual campeão Varejão das Baterias, que na estreia perdeu para o time da Mercearia Avante, se reabilitou em cima do Nova América, que fez sua estreia como terminou o campeonato do ano passado, com derrota.

Nova América

Para esta partida, o Varejão das Baterias fez quatro contratações e seus novos reforços estrearam neste jogo. As contratações foram Vivas, Rubens, Clauberto e Edvan. As novas peças deram uma melhor qualidade a equipe tanto é que o time treinado por Domingão venceu o Nova América pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados Erí, Rubens e Edvan.

O árbitro do jogo foi Josevaldo da Silva assistente 01: Adail Loureiro assistente 02: Almir Santos e 4º Árbitro: Keven Lima.

Por Reinaldo Oliveira/Blog Boquinha Polêmica no Esporte

Fotos: Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários