Varejão das Baterias faz mais uma vítima e se classifica com antecipação pelo Campeonato de Babas da Arena ADAT

Teixeira de Freitas – A bola voltou a rolar neste sábado (10) para mais uma rodada válida pelo V Campeonato de Babas da Arena ADAT.

A competição que é comanda pelo desportista Wilson Silva, entrou na reta final da primeira fase. São 8 equipes brigando por 4 vagas, duas em cada grupo. O destaque até aqui da competição é o time do Varejão das Baterias. São 3 jogos e três vitórias.

A cada rodada o público tem comparecido para prestigiar a competição. A novidade da última rodada ficou por conta de Magaiver “O rei do enfinca”, que agitou os presentes após o apito do árbitro.

O primeiro jogo da rodada foi entre os times do Baba da Galáxias e VN Inox. Precisando da vitória para se manterem com chances de classificação as duas equipes se lançaram ao ataque, o que tornou a partida aberta e com muitas chances de gols.

O time do Baba da Galáxia ainda não tinha somado pontos na competição e uma vitória era fundamental para a pretensão da equipe. Já o VN Inox venceu na sua estreia e uma vitória o colocaria como vice-líder do grupo B.

A partida foi um tanto emocionante, pois nenhuma das equipes conseguiu abrir uma boa vantagem. No fim, o 3 a 3 no placar resumiu a partida, que foi equilibrada. Com um ponto para cada lado, o Baba da Galáxia somou o primeiro ponto na competição. O VN Inox chegou à 4 pontos e continua na briga por uma vaga nas semifinais.

No segundo jogo e mais esperado da tarde, Varejão das Baterias e Boi Forte travaram um duelo das melhores equipes até o momento. Tudo indicava para um jogo difícil e equilibrado, mas o que se viu na prática foi outra história. Como um “rolo compressor”, o time do Varejão das Baterias não se intimidou e goleou o seu adversário por 9 a 0. Os gols foram marcados por Áquila (02), Biló (02), Vinícius (02), Juninho, Baratinha e Wesley. Com esse resultado, o time do Varejão das Baterias soma 9 pontos ganhos, 26 gols marcados e sua defesa sofreu apenas 5 gols, o que dá um saldo de 21 gols. Matematicamente o Varejão das Baterias já garantiu sua classificação para semifinal da competição. O próximo compromisso do Varejão das Bateria será o time do Baba da Galáxia, no dia 24/08, ás 15h30.

No último jogo da rodada, o time do Redenção enfrentou o CFC Coyote. Precisando se reabilitar na competição, o time do Redenção foi à campo desfalcado das suas principais peças. Já o CFC Coyote, time de pior campanha, tentava o seu primeiro ponto.

O Redenção foi mais eficiente e venceu a partida por 6 a 2. A vitória colocou o Redenção na vice-liderança do grupo B. Já o time do CFC Central/Coyote ainda não se despediu da competição, matematicamente ainda tem chances.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários