Varejão das Baterias está na semifinal do Campeonato de Veterano Tancredão

 

Santo Antônio

Teixeira de Freitas – Na manhã deste domingo (05) no campo do bairro Tancredo Neves aconteceu a rodada de abertura da segunda fase. Dois jogos agitaram a rodada das quartas de final do Campeonato de Futebol Veterano, competição esta que é organizada pelos desportistas Bai Bracinho e João Bola.

No primeiro jogo do dia, o time do Varejão das Baterias venceu o Santo Antônio pelo placar de 2 a 0. No primeiro tempo, o time do Santo Antônio vinha fazendo uma boa partida, porém em uma falha da defesa e do goleiro, a bola sobrou para o atacante Nilsinho que fez 1 a 0, para o Varejão das Baterias.

No segundo tempo, o time do Santo Antônio voltou com a mesma postura em campo e jogava até melhor. Mas em jogada individual e rara felicidade, o lateral-esquerdo Paraíba foi à linha de fundo e viu o goleiro Vitor adiantado e ao invés de cruzar colocou no ângulo do goleiro Vitor, decretando a vitória do Varejão das Baterias por 2 a 0.

Varejão das Baterias

Neste jogo o Varejão das Baterias fez a estreia de Dune, jogador bicampeão do Intermunicipal. Com a vitória, o Varejão das Baterias se classificou para mais uma semifinal da competição e aguarda o vencedor do jogo que será realizado no próximo domingo entre Rancho Alegre e Independente para saber quem será seu adversário na semifinal.No segundo jogo, o time do Capa Preta venceu o Multi Vidros pelo placar de 3 a 2 e aguarda o vencedor do jogo entre Dinossauros/ADAT e Macaúba Frio Gás, para saber quem será seu adversário na outra semifinal da competição.

Multi Vidros

O Varejão das Baterias jogou e venceu com: 1- Adalberto, 13- Lalu, 4- Rogério, 5- Diano, 6- Odinilson, 3- Dune, 8- Tuquinha, 10- Garrafa, 20- Cleber, 7- Nilsinho e 11- Juninho Guarita.

Suplentes: 17- Paulo Rossi, 15- Gelsinho, 19- Luizinho, 14- Amilton, 16- Burracha, 18- Paraíba, 11- Vanzão e 2- Zacarias. Técnico: Domingão.O Santo Antônio jogou e perdeu com: Vitor, Jô, Júnior, Zenilton, Melão, Marcelo, Gegeu, Dêda, Ney e Chico.

Suplentes: Som, Pinduca, Zé Reis e Márcio Macula. Técnico: Café

Capa Preta

Por Boquinha Polemica no Esporte

Fotos Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários