Varejão das Baterias e Independente decidem o título do Veterano do Tancredão

    Teixeira de Freitas – Na manhã deste dia 09 de julho, aconteceu dois grandes e decisivos jogos, validos pela semifinal do Campeonato Veterano de Futebol do Bairro Tancredo Neves Edição – 2017. No primeiro jogo o Independente e Rancho Alegre empataram pelo placar de 1 a 1. O jogo foi decidido através dos tiro livre direto da marca penal, o Independente venceu pelo placar de 3 a 2. Com esse resultado o Independente vai a grande final da competição e enfrentará o Varejão das Baterias.

No segundo jogo, que foi muito disputado pelos dois times entre Varejão das Baterias e Dinossauros Uniformes, o jogo começou em auto nível e logo aos 6 minutos o veterano e experiente Guga com passagem pelo Itabuna fez 1 a 0, para o Dinossauros Uniformes. O time do Varejão das Baterias não se abateu com o gol, e saiu em busca do empate, e aos 10 minutos em uma cobrança de falta cobrada pelo zagueiro Rogério, a bola bateu no travessão e no rebote Diano empatou o jogo em 1 a 1.

Com esse empate o jogo foi decidido através das cobranças dos tiro livre direto da marca penal, o Varejão das Baterias venceu por 7 a 6. Com esse resultado o Varejão vai enfrentar o Independente na grande final que está marcada para o próximo domingo dia 16 de julho.

O Varejão das Baterias jogou e venceu com: 1- Fabão, 13- Joilson Come Sabão, 3- Da Lua, 4- Rogério, 6- Zacarias, 7- Formiga, 5- Diano, 10- Garrafa, 14- Vanzinho, 17- Bibi e 9- Vandão.

Suplentes: 12- Adalberto, 8- Ramon, 20- Borracha, 18- Luizinho, 16- Timóteo, 19- Alvino, 11- Gelsinho e 2- Pedrinho.

Gol: Diano.

O Dinossauros Uniformes jogou e perdeu com: 12- Deivison, 22- Biro, 3- Cal, 8- Carô, 4- Cicero, 8- Adílio, 6- Zelito, 17- Cléber, 7- Gilliard, 11- Guga e 10- Ronaldo.

Suplentes: 16- Maradona, 5- Ricardo, 1- José Souza, 15- Elizeu, 14- Vinicius, 19- Roberto e 2- Márcio.

Gol: Guga

Por Boquinha Polemica No Esporte

Comentários