Varejão das Baterias e Capa Preta decidem o Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves

Rancho Alegre

Teixeira de Freitas – Cercado de muita expectativa, o domingo foi de semifinais pelo Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves. Quem foi ao campo do Tancredão presenciaram dois grandes jogos e muita emoção.

Varejão das Baterias

No primeiro jogo, o time do Varejão das Baterias, atual campeão, mediu forças contra a boa equipe do Rancho Alegre. Foi uma partida emocionante e o Varejão das Baterias venceu de virada o Rancho Alegre por 3 a 2, em uma virada sensacional.

O time do Rancho Alegre abriu o placar. Em seguida, o Varejão das Baterias empatou. Ainda no primeiro tempo, a equipe do Rancho Alegre fez 2 a 1, placar final do primeiro tempo.

Na etapa final o Varejão das Baterias mostrou toda a sua força, conseguiu empatar e virar a partida para 3 a 2, numa das melhores partidas da competição. O gol da classificação do Varejão das Baterias para a grande final foi marcado pelo atacante Nilsinho cobrando pênalti para a alegria dos seus pais e da torcida.

Capa Preta

Essa vitória do Varejão da Baterias teve sem dúvida um aspecto de revanche, pois na fase classificatória havia sofrido uma goleada de 8 a 1 do próprio Rancho Alegre e essa derrota segundo os jogadores ainda estava atravessada na garganta.

Na outra partida da semifinal, o time do Capa Preta venceu a Dinossauros/ADAT por 3 a 0 e garantiu vaga na decisão.

Varejão das Baterias e Capa Preta fazem a grande final no próximo domingo, às 9 horas.

Dinossauros/ADAT

Com informações de Amadeu Ferreira/Rádio Web Regional

Comentários