Varejão das Baterias é campeão do Torneio de Futebol Amador na Arena Bonadiman


Teixeira de Freitas – Aconteceu nesse último final de semana o Torneio de Futebol Amador na Arena Bonadiman que marcou a reinauguração dos novos refletores. O evento começo na noite do 10 e foi até domingo, dia 12.

Varejão das Baterias

Com organização da ASSMOBB (Associação de Moradores do Bairro Bonadiman), que tem como presidente Bernardo Maizena, a competição reuniu um grande público ao longo dos 3 dias de competição.

LA Urbis

Semifinais

Nas semifinais ficaram 5 equipes. Conforme regulamento da competição, houve um sorteio e o time dos Meninos da Vila foi direto para as semifinais e iria enfrentar o vencedor de Varejão das Baterias x MRM.

Nino, o melhor goleiro

Às 8 horas, LA Urbis e Baba da Suzano se enfrentaram para ver quem seria o primeiro finalista do torneio. Após o empate no tempo normal em 0 a 0, a vaga foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças, o time da LA Urbis venceu por 3 a 2 e se classificou para a final.

Renato Braun (Baratinha), artilheiro

Às 8h30, Varejão das Baterias que montou uma equipe para brigar pelo título enfrentou a MRM. A partida terminou com a goelada do Varejão das Baterias por 4 a 0 e vaga na final mais do que merecida.

Após essas duas partidas, ficaram três equipes LA Urbis, Varejão das Baterias e Meninos da Vila (que foi beneficiada pelo sorteio). Então houve novamente um novo sorteio entre LA Urbis e Varejão das Baterias para ver quem iria para final direto. No sorteio, o time do LA Urbis foi o contemplado para ir à final.  

Diante disso, às 9 horas, Varejão das Baterias e Meninos da Vila fizeram o jogo decisivo para enfrentar na finalíssima o time do LA Urbis. A equipe do Varejão das Baterias venceu por 1 a 0 e foi a decisão.

Final

Na final, LA Urbis e Varejão das Baterias fizeram uma partida disputada. No fim, deu Varejão das Baterias que venceu por 3 a 1 e se consagrou campeão do Torneio de Futebol Amador na Arena Bonadiman.

Além do título, o time do Varejão ainda teve Renato Braun (Baratinha) como artilheiro do Torneio e Nino, o melhor goleiro.

A Arbitragem do Torneio ficou a cargo de Josa, Bruce, Júnior e Gustavo (mesário).

Por Redação Esporte na Mídia com informações e fotos de Alemão “O amigo do Esporte”

Comentários