Varejão das Baterias e Boi Forte decidem o título do Campeonato de Babas da Arena ADAT

Varejão das Baterias

Teixeira de Freitas – Aconteceu na tarde deste sábado (31/08), as semifinais do V Campeonato de Babas da Arena ADAT.

Boi Forte

As dependências do espaço ficaram pequenas para o público que compareceu para prestigiar as semifinais que garantiram Varejão das Baterias e Boi Forte na final da competição.

Baba das Galáxias

Na primeira semifinal, o time do Boi Forte e Baba das Galáxias travaram um duelo equilibrado. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o time do Boi Forte tinha a vantagem de empatar para chegar à final. Para o Baba das Galáxias somente a vitória interessava. Foi uma partida aberta, com muitas chances de gols de ambas as partes. O time do Boi Forte soube aproveitar as chances e derrotou o seu adversário por 4 a 2 e garantiu vaga na decisão pelo segundo ano consecutivo (ano passado o time participou com o nome de V8).

NV Inox

No segundo confronto, Varejão das Baterias e NV Inox se enfrentaram por um lugar na final. Cotado como favorito, o Varejão das Baterias tinha o direito de jogar pelo empate para chegar a decisão. Foi uma partida “pegada” de muitas faltas. O pivô Biló mais uma vez desequilibrou a favor do Varejão da Baterias, e com dois gols venceu o VN Inox por 4 a 2 e chegou a final com todos os méritos. Os outros dois gols do Varejão foram marcados por Wesley e Juninho.

O time do Varejão das Baterias foi a campo com: Lucão, Wesley, Juninho, Pila, Biló, Beto Pimenta, Mateus e Vinicius. Goleiros: Trator e Lucas; Técnico: Celso; Auxiliar: Nilsinho; Preparador físico: Gilson e Massagista: Tiaguinho.

O goleiro menos vazado é Danilo Trator, do Varejão com 10 gols sofridos e o artilheiro é Flávio (Biló), também do Varejão, com 10 gols marcados.

“A final será no dia 14 de setembro às 16 horas. Teremos muitas atrações com música ao vivo e muita festa. Todos estão convidados vamos fazer uma linda festa”, disse Wilson, organizador da competição.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários