Varejão das Baterias/CT Jacarandá estreia com vitória no Municipal de Futsal

Varejão das Baterias/CT Jacarandá

Teixeira de Freitas – A noite desta quarta-feira (09), marcou a volta oficial das competições de futsal em Teixeira de Freitas. A Liga de Futsal juntamente com a Secretaria de Esportes organizam duas competições paralelamente: Adulto e Sub-20.

House Açaí

Para a abertura, o ginásio até que recebeu um público razoável.

Garotos do Futuro

No primeiro jogo da noite, os times sub-20 dos Garotos do Futuro e Vasquinho/Cachoeira do Mato fizeram uma partida de muitos gols. O time comandado por Ramiro Lino (Garotos do Futuro) foi superior durante todo o jogo e saiu vencedor pelo placar de 6 a 3.

Vasquinho/Cachoeira do Mato

No segundo jogo, válido pela categoria principal, Varejão das Baterias/CT Jacarandá comandada por Ulisses Alves enfrentou a valente equipe do House Açaí. A partida foi uma reedição da final do Torneio Primeiro de Maio, quando na ocasião o Varejão venceu nos pênaltis.

Foi uma partida intensa e muito disputada. No início predominou o plantel do Varejão que detém de uma equipe entrosada e bem treinada por Ulisses. O House Açaí tentava na força de vontade e garra igualar a partida.

O Varejão das Baterias/CT Jacarandá abriu o placar com um gol contra. Pedro Henrique abriu 2 a 0 para o Varejão.

O House Açaí acordou para o jogo e em um rápido contra-ataque conseguiu um pênalti. Gudieres cobrou e descontou para a House. Quando tudo se encaminhava para o término da primeira etapa, aos 19 minutos, Dudu empatou para o House Açaí e colocou fogo na partida.

Na segunda etapa, Roninho aos 9 minutos fez 3 a 2 para Varejão das Baterias/CT Jacarandá. Logo depois, Pedro ampliou para 4 a 2 a vantagem do Varejão. Leo no apagar das luzes fez o terceiro do House Açaí e apimentou o jogo. Faltando 1 minuto para terminar a partida, o time do House Açaí foi pra cima e teve pelo menos duas oportunidade de empatar a partida, mas a equipe acabo pecando na finalização. Final de jogo, Varejão das Baterias/CT Jacarandá 4 x 3 House Açaí.

A competição terá sequência nesta sexta, dia 11, com 3 partidas. Às 18h45, pelo Sub-20, o D’Sun Sorvetes enfrenta o Varejão das Baterias; às 19h35, pelo Adulto, Atlético Tx Futsal x Colina Rações, e às 20h50, D’Sun Sorvetes x JQS Transportes, pelo Adulto.

Por Luan Mota/ Esporte na Mídia

Comentários