Varejão das Baterias/CT Jacarandá e Lopes Lanches são os primeiros semifinalistas do Futsal

Teixeira de Freitas – Aconteceu na noite desta sexta-feira (29) dois jogos válidos pela abertura da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal categoria principal.

Varejão das Baterias/CT Jacarandá

Varejão das Baterias/CT Jacarandá e Lopes Lanches, equipes de melhores campanhas na primeira fase, iniciaram os jogos da segunda etapa da competição com direito do empate para chegar às semifinais.

DS Tech

No primeiro jogo da noite, Varejão/Jacarandá não teve muitas dificuldades para golear o seu adversário e seguir vivo na disputa do título. O placar final foi 8 a 4. Os gols do Varejão foram marcados por Piau (3), Dieguinho (2), Mauro, Renaldo e um gol contra a favor. Para o DS Tech marcaram Rato, Eraldo, Juarez e um gol contra a favor.

Com a vitória, o Varejão das Baterias/CT Jacarandá aguarda o resultado entre Fé no Novo e Atlético Tx. Futsal que se enfrentam nesta segunda, dia 02/12, às 19h30.

JQS Transportes

No segundo jogo, Lopes Lanches e JQS Transportes fizeram um jogo emocionante. Com menos de 1 minuto de jogo, o time do JQS Transportes estava vencendo por 2 a 0. Um empate era necessário para o Lopes Lanches seguir na competição e com o placar adverso foi para cima. O time fez um primeiro tempo irreconhecível. O time do JQS Transportes sempre se matinha na frente do placar.

No segundo tempo a história do jogo mudou. O Lopes Lanches encaixou o seu jogo e aos poucos foi surtindo efeito até que conseguiu empatar e virar a partida para 7 a 6. Faltando 1 minuto para terminar a partida o time do JQS conseguiu empatar a partida que tomou ar de dramaticidade. No fim, o Lopes Lanches conseguiu se segurar e com o empate em 7 a 7 chegar à semifinal. O time agora espera o vencedor de Oriente e House Açaí que jogam nesta segunda, 02/12, às 20h30.

Lopes Lanches

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários