Vampeta e Edilson levam parceria do penta à diretoria do Osasco Audax

Edilson Capetinha, ex-jogador do Vitória, Flamengo, Corinthians e Palmeiras, é o novo diretor de futebol do Osasco Audax. O clube disputa a Série A1 do Paulista e é presidido por Marcos André Batista Santos, o Vampeta. Os dois falaram sobre a nova contratação na noite desta segunda-feira (27), no programa Bem Amigos!, do SporTV.

“Essa contratação foi feita agora no carro. Toda vez que a gente está junto, é tanta coisa que a gente tem para trocar um com o outro”, disse Edilson. Ele descartou que fosse uma pegadinha. “Eu estou contanto com o final do mês”, brincou, falando sobre o salário. Segundo Vampeta, a contratação foi ideia do dono do Osasco Audax.

“Esse convite partiu do dono faz tempo”, contou. Os dois atuaram juntos no Corinthians (1998 a 2000), Flamengo (2001) e Vitória (2004), além de disputarem a Copa do Mundo de 2002 pela seleção brasileira.

No momento, o Audax é o lanterna do Grupo D do Campeonato Paulista. A equipe tem apenas nove pontos em 11 jogos e enfrenta, nesta quarta-feira (29), o Santo André.

Por Bahia Notícias

Comentários