Valente treina forte para pegar cipó

A seleção de Valente se reapresentou na terça-feira (18), iniciando os treinamentos para o jogo do próximo domingo (23), às 15h, contra Cipó, no Estádio Márcio Brito, na casa do adversário, pelo “mata-mata” da segunda fase do 61º Campeonato Intermunicipal. Na primeira fase, a equipe valentense ficou na segunda colocação do Grupo 2, com 13 pontos.

Nesta quarta-feira (19), o técnico Washington Santos realizou um trabalho coletivo no Estádio Evandrão. Os treinamentos na quinta (20) serão em dois turnos, no mesmo local, com o coletivo-apronto na sexta-feira (21). No sábado (22), os jogadores realizam um recreativo pela manhã.

Foto: Blog Avante Valente / Divulgação

Por motivos pessoais, o preparador de goleiros Sinivaldo Moura, o Vaval, desligou-se da comissão técnica de Valente. A diretoria da Liga Desportiva Valentense e o técnico Washington Santos agradeceram ao profissional pelos serviços prestados.

A seleção de Cipó também realizou uma boa campanha na primeira fase do Intermunicipal, ficando na segunda posição, com 8 pontos, atrás apenas da líder Euclides da Cunha, que junto com Cachoeira tem a melhor campanha da competição estadual, com 16 pontos. A previsão é de que o confronto com Valente seja muito equilibrado.

Por FBF

Comentários