United? City? PSG? Jornal especula possível destino de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo premio Fifa The Best (Foto: AFP)

A saída de Cristiano Ronaldo ainda não é uma certeza, tampouco podemos dizer que é provável. Mas a mera possibilidade da saída do craque do Real Madrid já é suficiente para agitar o mercado da bola no mundo inteiro.

O jornal Marca, da Espanha, fez um levantamento dos possíveis destinos para “CR7”. O primeiro é, claro, o Manchester United.

Ex-clube de Cristiano, no United ele voltaria ao lugar onde ganhou sua primeira Uefa Champions League, seu primeiro prêmio de melhor do mundo e também a trabalhar com José Mourinho.

O jornal ainda lembra o também inglês Manchester City, mas que seria difícil por conta das diferenças de personalidade e estilo entre o atleta e o técnico Pep Guardiola.

Fora da Inglaterra, apenas o PSG teria dinheiro para concretizar uma transação desse tamanho. O problema, contudo, seria encaixá-la dentro das normas do Fair Play Financeiro da FIFA, já que o elenco francês já conta com estrelas caríssimas como Neymar e Mbappé.

O Marca ainda coloca Juventus e Bayern de Munique como possíveis candidatos devida a história dos dois clubes. Já fora da Europa, MLS ou China parecem destinos apenas se Cristiano tiver desistido de suas ambições futebolísticas para focar apenas em ganhar dinheiro.

Por ESPN.com.br

Comentários