Unidos do Barradão vence pela segunda rodada do Veteranos do Tancredão

Teixeira de Freitas – Dois jogos aconteceram ontem, domingo, dia 19, no campo do Tancredão válidos pela segunda rodada do XXI Campeonato de Veteranos do Tancredo Neves.

Um bom público compareceu para prestigiar mais uma rodada. Tradição no calendário esportivo teixeirense, o Campeonato de Veteranos movimento todo o bairro e também a suas adjacências, sendo uma forma de entretenimento para a população e amantes do futebol.

O Campeonato é disputado por jogadores acima dos 36 anos de idade, sendo permitidos apenas dois atletas com 35 anos completos e somente o goleiro tem idade liberada para atuar. Os jogos são disputados com dois tempos de 40 minutos, com a substituição sem limitação, ou seja, o atleta pode e entrar e sair, e depois retornar ao campo de jogo, uma vez que a mesa organizadora é avisada. Vale ressaltar que esta competição é diferenciada na questão da pontuação: vitória por qualquer placar vale 3 pontos; empate com gols vale 2 pontos e empate sem gols, 1 ponto.

Estância Biquíni

Na tarde de domingo, tivemos dois jogos. No primeiro jogo, o time de Santo Antônio empatou sem gols com a equipe do Dinossauros Uniformes. A equipe do Santo Antônio que tem como treinador Luciano Ferreira (presidente da Liga) poderia ter saído vitorioso, porém o meia Neto Bahia desperdiçou um pênalti e placar final foi mesmo 0 a 0.

Unidos do Barradão

No segundo jogo do dia, o time do Unidos do Barradão venceu o Estância Biquíni por 2 a 1 em sua estreia na competição.

O evento tem a organização de Bai Bracinho e João Bola.

Confira os jogos da próxima rodada

Dia 26/03

Às 8 horas – Macaúba/Capa Preta x Independente;

Às 10 horas – Varejão das Baterias x Supermercado Lacerda.

Bai Bracinho e Bola, organizadores

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Fotos: Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários