Ulisses Alves se apresentou no Saja Futsal – MG para a disputa do JIMI

Ulisses Alves o maior nome do futsal teixeirense se apresentou na última segunda-feira, 21/05, onde já iniciou os trabalhos visando a estreia do Saja Futsal nos jogos de Minas Gerais, o JIMI na cidade de Jequitionha. Ulisses terá um novo desafio na sua carreira em uma das maiores escolas do futsal nacional. A equipe vem treinando em dois períodos sob a comando do professor Ulisses. “O Saja Futsal conta com um grande plantel e tem tudo para chegar em condições de disputar o título”, disse Ulisses.

Ainda segundo Ulisses Alves, as dificuldades serão grandes uma vez que o nível da competição é muito alto, mas o elenco é qualificado e estão trabalhando com muita intensidade na prepação para que possa chegar forte.

Ulisses Alves que é tido como o grande responsável por colocar Teixeira de Freitas entre as principais forças do futsal baiano e ganhar projeção nacional. Levou a cidade a conquista inédita da Taça Bahia de Futsal 2013 de forma invicta; à três finais de Campeonatos Estaduais entre elas o Baiano de 2009 e a disputa da Liga do Nordeste.

Ulisses tem passagens por estágios na Magnus Sorocaba (equipe do craque Falcão), Corinthians e Jaraguá-SC, sendo o único treinador baiano a participar do Fórum Nacional de Futsal em 2016 realizado em São Paulo. O treinador Ulisses foi campeão por onde passou e tem em um curriculum invejável.

Hoje, coordenador do Centro de Treinamento Jacarandá Futsal no qual vem desenvolvendo um grande trabalho nas categorias de base, que tem sido referência na região, Ulisses Alves por muitos anos foi o grande responsável por lotar o ginásio de esportes em Teixeira de Freitas, levando um futsal de alto nível, com a presença de atletas renomados entre eles o tricampeão mundial pela seleção brasileira de futsal, o craque Fininho.

Esperamos que as nossas autoridades revejam a situação do nosso futsal, principalmente agora com a reforma do ginásio de esportes, já que por inúmeras vezes chegou a ser o número 1 do município e possa manter e dar condições de trabalho para o professor Ulisses Alves que hoje é considerado uma referência no futsal baiano.

Da Redação Esporte na Mídia

Comentários